Powered By Blogger

HORA CERTA - HORA DE BRASÍLIA

Visitantes Online

terça-feira, 2 de agosto de 2011

A Turkish Airlines (THY) tráz em sua nova sala-vip do aeroporto de Istambul-Ataturk, um verdadeiro ar "Bizantino Chic".




A Turkish Airlines (THY), companhia aérea da Turquia, que voa para São paulo, foi reconhecida como a quarta maior da Europa e foi premiada como a melhor empresa aérea na Europa, através da pesquisa Skytrax 2011, tem estudado os desejos de seus clientes, resultando em uma estratégia agressiva para transformar o aeroporto de Istambul- Ataturk, em um "hub" para passageiros que viajam entre a Europa, Ásia e África. Um terço dos passageiros da Turkish atualmente transita em Istambul e a empresa planeja dobrar isso em um futuro próximo. Para oferecer o crescente número de passageiros, a melhor experiência no aeroporto, a Turkish Airlines acaba de abrir uma sala vip renovada e ampliada no aeroporto de Istambul.

A THY opera em São Paulo- Guarulhos com o Boeing 777.

Chic Bizantino Bem maior, com 3.000 metros quadrados ( três vezes o tamanho da ex-sala-vip, com 1.100m2), esta nova sala vip pode acomodar 2.000 passageiros por dia e é dividido em vários departamentos, entre os quais citamos um salão de bilhar e uma grande biblioteca, uma repleta de televisões, uma sala executiva de trabalho, e uma sala de jogos para as crianças. O salão também inclui salas de relaxamento privados, chuveiros com kits de higiene especiais, e uma sala privada para bebês (berçário).



A novíssima sala vip da THY é dividida em vários salões.

A nova sala-vip abriga um salão de bilhar e uma biblioteca para os seus clientes.



Conta com uma parede com várias televisões instaladas.



E oferece também uma sala de trabalho.


Sala para crianças e em seu anexo, um completo berçário.


Sala de relaxamento privado.

Esta era a antiga sala vip da Turkish Airlines no Aeroporto de Istambul.




O serviço de alimentação é fornecida pela empresa de catering gourmet turca DO&CO e os passageiros tem a sua disposição um extenso cardápio de pratos quentes e frios, e confeitaria, enquanto um pizzaiolo prepara prepara pizzas frescas turcas no local. Além de um bar, são oferecidas bebidas variadas, sucos, e refrigerantes variados, como a soda turca Uludağ e a cerveja Efes.


Gastronomia turca é oferecida na sala vip da Turkish Airlines.


Serviço de buffet de pizzas turcas.


Buffet completo de alimentação e bebidas.



O design da sala vip da Turkish Airlines traz ares de um "Bizantino Chic" com arcos curvados que refletem as raízes da companhia aérea Otomana. A sala vip tem também em seu interior, uma velha oliveira de 150 anos e um piano automático que supostamente permite que os clientes possam conectar seu iPod e possam escutar a sua música preferida. A sala vip da Turkish Airlines é acessível aos clientes da classe executiva, bem como os programas de fidelidade "elite e-tier", correspondente aos membros da THY e da Star Alliance, onde a brasileira TAM faz parte.



Estilo "Bizantine Chic".


Novos interiores das cabines de passageiros


  
Em outubro de 2010 último, a Turkish Airlines também renovou o interior das aeronaves, desenhado por Priestmangoode. A companhia aérea oferece novos assentos na sua classe executiva, com quase dois metros de comprimento, camas planas além das refeições serem servidas por um chef de cozinha à bordo. A Turkish Airlines também apresentou sua nova classe econômica "plus", a Classe Confort, que contemplará os seus clientes com mais conforto em seus assentos. A THY também apresentou na classe econômica, um novo design em seus assentos, com nove cores diferentes, refletindo as cores e as riquezas visuais encontrados em Istambul. A THY também está no processo da introdução em voo de banda larga, fornecido pela AeroMobile / Panasonic, em seus novos "widebodies".





Classe Executiva.


Classe Confort.


Classe Econômica.


O serviço de catering da THY é oferecido a bordo sob supervisão de chefs renomados da Turquia.


Serviços e informações no Brasil


Informações e reservas:
Fone: (11) 2172 2172
Fax: (11) 2172 2181

Loja de Passagens:
Endereço:
Av Paulista 2073, edf. Horsa II | 23º andar cj. 2301 | Conjunto Nacional
São Paulo | SP

Email:


Horário de funcionamento:
Segunda à Sexta das 09:00 às 18:00

Aeroporto Internacional de Guarulhos:
Fone: (11) 2445 4661
Fax: (11) 2445 4663

Email:
gru@flyturkish.com.br

Horário de funcionamento:
Segunda/Terça/Quinta - 10:00 às 17:00
Quarta/Sexta/Domingo - 16:00 às 24:00
Sábado: Fechado

Site: http://www.flyturkish.com.br


Propaganda Business Class THY.