Powered By Blogger

HORA CERTA - HORA DE BRASÍLIA

Visitantes Online

sábado, 5 de novembro de 2011

Virgin Atlantic divulga seu novo serviço de refeições para a classe econômica.


A empresa aérea britânica Virgin acaba de anunciar um novo serviço de refeições na classe econômica, em toda as suas rotas, como parte de seu recém-anunciado investimento produto 100 milhões de Libras.

A transportadora afirma que a nova oferta irá se assemelhar muito mais como um serviço de restaurante, com clientes sendo servidos inicialmente por um cocktail de boas vindas composto por um mix de sucos de frutas com ou sem vodka, e servido em copo de vidro elegante e peliculiar, de cor roxa, com um canudo.


O serviço de refeições será servido a partir de agora com um leve toque, as bandejas das refeições serão antiderrapantes, reduzidas em um terço para permitir uma otimização de espaço ao cliente na mesinha em seus assentos. Novas louças e talheres da cor roxa, também foi introduzidos ao novo serviço.

Os clientes da classe econômica da Virgin também serão agraciados com sobremesas servidas separadamente com uma seleção de bebidas quentes como café, chá ou uma caneca de chocolate quente e reconfortante em todos os seus voos noturnos.


Com mais essa fantástica inovação, sem deixar de lembrar às cenas de seu anúncio sensacional veiculado pela empresa no início deste ano e a incorporação do serviço de sorvetes para a classe econômica, o seu principal chefe operacional, Steve Griffiths, admitiu que os clientes e as tripulações desejavam que a empresa lançasse mais inovações e que fossem introduzidos alguns itens diferentes. Por isso, a empresa decidiu inovar nos serviços de refeições, servidos cuidadosamente e separados em cursos, melhor que nos restaurantes em solo.
A virgem também renovou e replanejou todo o seu kit de utensílios de jantar e cutelaria das classes nobres. O que chama a atenção é a inovação feita nos saleiros e pimenteiros em que os clientes muitas vezes levavam. Agora esses saleiros, em seu apoio conta com uma frase bem humorada "pinched from Virgen Atlantic", ou seja "afanado da Virgen Atlantic".



Empresa inovadora, jovem, arrojada, com um marketing de primeirissima linha... Vale a pena conferir o site www.virginatlantic.com.

    Anúncio oficial da Virgin Atlantic 2011 - 'Your airline's either got it or it hasn't'...  

Bibliografia: Revista Business Traveller, novembro de 2011.

Creditos das fotos e do vídeo: Virgin Atlantic.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Nova FIRST da British Airways...A elegância de volta ao nosso blog...



Uma nova experiência lhe aguarda...

Bem-vindo à nova First Class da British Airways, trazendo-lhe os níveis de conforto sem precedentes, sofisticação e requinte.

Depois de realizar um check-in exclusivo, o cliente tem a oportunidade de disfrutar uma das melhores salas vips do mundo, a luxuosa sala Concorde nos aeroportos de Londres-Heathrow Terminal 5 e no aeroporto americano de New York JFK- Terminal 7, combinando bom gosto com espaço oferecendo uma experiência totalmente centrada em torno de seu relaxamento e privacidade.





As novas cabines da First da British, redefine o estilo e a elegância, com inigualável junção do serviço clássico com uma atmosfera de qualidade impecável e infalível atento aos detalhes: um verdadeiro retiro de descanso nos céus...



Serviços disponíveis em determinadas rotas da empresa

A experiência da nova First da British Airways estão disponíveis nas seguintes rotas, sujeitas a disponibilidade operacional: entre Londres-Heathrow para: Lagos, New York-JFK, Shangai, Tóquio-Haneda, Tóquio-Narita e Luanda.

Relaxamento refinado

Visite qualquer um das 60 salas vips dedicados à British Airways e mais de 90 salas que fazem parceria com a empresa no mundo inteiro e descubra um espaço de calma e tranquilidade para relaxar antes de sua viagem.


Interior da sala vip First da British em LHR


Pré-vôo de jantar
Jantar antes da decolagem é uma opção pessoal se quiser dormir o máximo possível durante seu vôo.
Escolher entre um menu variado, preparado para os nossos paladares exigentes é mais uma forma de melhorar a sua primeira experiência de voo, já comentado anteriormente em nossas reportagens.
Os jantares pré-voo estão disponíveis em todos os voos que partem depois das 20H00 a partir dos aeroportos de Londres-Heathrow, Nova York-JFK e Newark, Filadélfia, Washington, Toronto, Chicago e Boston.


Um dos buffets que há nas salas vips da British Airways.

A sala-vip Concorde

Entrada da Sala Concorde da British Airways em LHR.

 
Quando viajar na primeira classe da British, você pode não somente tirar proveito das salas vips da First em todo o mundo, mas especialmente desfrutar do luxo e dos serviços excepcionais oferecidos na  sala Concorde, exclusivo em Londres-Heathrow, no terminal 5 e no aeroporto de Nova York-JFK, como por exemplo:
  • um jantar íntimo com elegantes cabines privadas e serviços completos com garçom;
  • champanhe, vinhos finos, café moído na hora e chá da tarde;
  • um conjunto de salas executivas bem equipadas com instalações como internet e computadores ligados à impressoras;
  • cabines privadas: quartos que disponibilizam camas e banheiros confortáveis e individuais;
  • um espectacular terraço e área de visualização.
Espaço de visualização da sala vip Concorde da British Airways


Viagem com o Elemis Spa


 
Experimente o toque pessoal com a First da British e relaxe ou rejuvenesça com a Elemis Spa e Terapias com um desenho exclusivamente para os clientes da British Airways. Esses spas podem ser encontradas:
  • No complexo do aeroporto de Londres-Heathrow, Terminal 5 complexo de salas-vips (South Departures) e Partidas do satélite B
  • Nas chegadas de Londres-Heathrow Terminal 5;
  • Nas partidas de Londres-Heathrow Terminal 3.

Conforto de primeira classe

Apresentando a nova cabine da First, a empresa nos convida a descobrir uma experiência única e aprimorada de bordo da British Airways.
Partindo de pesquisas realizadas com o seus clientes, a empresa projetou um ambiente elegante e moderno com toques inteligentes e práticos, tais como:
  • Janela individual, incorporando as primeiras persianas eletrônicas a bordo de um avião comercial que se estendem por duas janelas;
  • Assentos que são 60% mais largas nos ombros;
  • Seu próprio armário individual à bordo;
  • Um sistema de iluminação distinta, concebida para recriar a sutileza da luz natural durante todo o dia para ajudar você a se sentir em casa, no trabalho, em um jantar ou simplesmente relaxar.





Se quiser dormir...

Se você decidir que quer dormir, o cliente da First pode vestir pijamas de algodão macios e solicitar o serviço de abertura de cama, ao comissário, a qualquer momento do voo. A tripulação prepara a sua cama totalmente plana, com uma peça acolchoada, servindo como colchão especialmente concebidos à empresa, um fresco edredon branco com 400 fios de algodão egípcio e travesseiro para ajudá-lo a relaxar no conforto como nunca.


 
Acorde refrescado...

Quando é hora de refrescar-se, você pode usar a  gama de produtos de bem-estar da DR Harris & Co., uma das mais conhecidas e tradicionais farmácias estabelecidas na cidade de Londres que somente os melhores ingredientes naturais. Os produtos incluem por exemplo, o gel para olhos, protetor labial e hidratantes, todos fechados em uma elegande necessaire da Hindmarch Anya, projetado exclusivamente para a First.

A sua escolha

Acomode-se com um cocktail de champanhe gelado enquanto você reflete o que irá saborear no delicioso menú de entrada. Com um cardápio dirigido para todos os gostos, o que você escolher e quando escolher é servido individualmente e direcionado ao cliente.



A melhor qualidade



Os cardápios da First são criados com a supervisão dos melhores chefs do mundo.

Centrando-se na simplicidade dos pratos, é alterado todos os meses de acordo com a qualidade dos ingredientes sazonais.

O cliente pode escolher o seu almoço e jantar à la carte e tê-lo servido formalmente em uma mesa muito bem vestida, com panos de linho branco e finas porcelanas ou é preparada em uma mesa ao lado para que o você possa continuar a relaxar ou trabalhar. O cliente também pode optar pelo "Catch of the Day" frescos, que são deliciosos frutos do mar fornecidos pela renomada empresa Loch Fyne, na Escócia (disponível apenas nos voos que partem do Reino Unido).
Se você preferir um serviço menos formal, a First da Bristish airways dispõe um  "Bistro" à bordo oferecendo uma seleção de saladas, sopas, massas e sanduíches quentes.
Para o acompanhamento perfeito para o jantar, a First também oferece uma excelente seleção de champanhes, vinhos, bebidas variadas alcoólicas e não alcoólicas.



Um delicioso chá da tarde

Delicie-se com o suntuoso "Afternoon Tea", onde a empresa se inspirou através de um dos hotéis mais luxuosos e icônico de Londres, o Dorchester, para honrar este ritual britânico e de tradição. Ele inclui uma seleção de dar água na boca de sanduíches e bolos finamente cortados, servido com uma variedade de chás saborosos de todo o mundo.


O revitalizante café da manhã

O menu de café-da-manhã oferece aos seus clientes da First, uma seleção de opções gastronômicas mais leves. Se você desejar maximizar o seu tempo dormindo, simplesmente pode optar por um café-da-manhã continental trinta minutos antes do horário do pouso da aeronave em seu destino.



Não demore na chegada: utilize a via rápida no aeroporto

O serviço da First da British continua mesmo após o seu voo pousar, ajudando-o com o "fast-track", nas chegadas dos principais aeroportos, e não espere em filas da imigração...(não disponível nos aeroportos brasileiros).



Salas-vips da First nas chegadas

No voo, o comissário lhe oferece um convite para aproveitar ao máximo sua viagem: Refresque-se salas de chegadas em Londres- Heathrow, Terminal 5 e no aeroporto de Gatwick, em Londres (no Hotel Sofitel Arora).

Aqui você pode tomar banho, desfrutar de uma refeição, se informar com as notícias do dia e verificar seus e-mails.

A sala de desembarque em Londres, Heathrow- Terminal 5 está aberto diariamente das 05.00 às 14:00 h e oferece os seguintes serviços:
  • uma seleção de deliciosas opções de refeições;
  • cabines individuais com banheiros privativos;
  • uma área de hidroterapia com chuveiros;
  • tratamentos do Elemis Spa disponíveis a partir das 06:00 para ajudar você a se sentir rejuvenescido;
  • um terno serviço personalizado;
  • acesso à Internet gratuito e ilimitado;
  • uma zona de notícias para mantê-lo sempre bem informado.

Entrada do Elemis Travel Spa em LHR.


Banheiros privativos para atender aos seus clientes.

Escultura pendurada na entrada das salas vips da British em Heathrow


Viajar na First da British é uma experiência inigualável e inesquecível...



Video institucional da British Airways divulgando sua nova First.



Video institucional da British Airways divulgando o seu lema "To fly to serve".


Fontes e créditos

Os vídeos institucionais são de propriedade da Bristish Airways.
As fotos são de propriedade dos sites flickr.com (laxflyer, lostsignal, mfurdyk, garybembridge, 2r2r2r, sidewall) do flyertalk.com, airreview.com e da British Airways.