Powered By Blogger

HORA CERTA - HORA DE BRASÍLIA

Visitantes Online

sábado, 13 de agosto de 2011

EDITORIAL DE ANIVERSÁRIO DO BLOG: AGRADECIMENTOS.



Mês de agosto de 2011. Cumprimos 1 ano de excelência em serviços. São 16 anos de experiência no mundo da aviação, da hotelaria, do turismo e da gastronomia. E espero que tripliquem ainda mais, pois ainda me falta mais conhecimentos para transmitir a todos os leitores, já passados às 8 mil visitas neste período. Foram (e continuam) as dificuldades... O trabalho árduo, os estudos cada vez mais complexos: sei que superarei como superei as dificuldades de antes: o curso técnico, a primeira faculdade, a segunda faculdade, a pós-graduação junto com a segunda faculdade, o meu pai querido com câncer e seu posterior falecimento, a terceira faculdade com este último ano de Master... Isto que lhes mostro é uma lição de vida, pois quem sempre almeja algo, sempre alcança...

Este blog veio para ficar... Veio para mostrar outros conhecimentos que todos querem saber... Veio para quem for ler, ter momentos de sonhos, de prazer... Às vezes, peço nas postagens, mil desculpas por não postar conforme as normas da ABNT, pois o próprio programa não me permite (o que eu não deve sair em negrito sai, em arial sai em times, etc e tal)... Mas principlamente, este blog veio para muitos aprenderem o que é o bom-atendimento, o que é ser bom empresário, bom funcionário, bom cliente... Se antigamente era possível sem a tecnologia de hoje, por que isto não está ocorrendo atualmente? Vejo uma grande decadência em todos os serviços prestados... Atendimentos desde um supermercado, uma padaria, um aeroporto, até na (que eu acho o final dos tempos) péssima educação e no péssimo sistema de saúde pública que este país vive.



Temos excelentes referências na educação que cito neste, o saudoso Paulo Freire, na saúde, Oswaldo Cruz ou Emílio Ribas entre outros e, outros mestres que o Brasil teve a felicidade de conhecer! 

Sem ir muito adiante, quero agradecer meus queridos amigos que visitam quase que diariamente, meu blog: Luis Cláudio e Viviane Garcia, Marcelo Nannini, Fabiana Moraes, Kátia Cibele,  Enf. Kátia S. Cruz, Tati (Bertaliolli e Penninck), Adriana "Fofão" Almeida, Teresinha Rolim, Sabrina Gonçalves, Esmeralda Ribeiro. Agradeço também ao querido amigo Willian Miguel e à minha querida mestre cuca, chef Dulce Cristina (cada vez mais arrasando em seus programas de gastronomia). E beijos muito carinhosos às minhas amigas Luciana Sanchez (deveria ganhar o prêmio de excelência em docência) e a Gabriela (exemplo em inteligência, rumo ao seu doutorado)! Desculpe-me se deixo de mencionar alguém... Agradeço ainda mais a todos que colaboram e prestigiam o blog "gosto nas alturas". Porém quero agradecer especialmente ao meu pai que está nos céus olhando por nós, Francisco Blanco, minha querida mãe Carmen, meus irmãos Alberto e Patrícia.

Quero deixar meus parabéns ao Sr. Carlos Spagat (da revista Flap Internacional) e à Gianfranco Betting que, mantêm viva, a história da aviação comercial mundial.

Abraços bem carinhosos a todos os docentes, desde o infantil até o pós doutorado de todo o nosso País que devem ser, custe o que custar, reconhecidos pelo esforço em tornar cidadãos mais responsáveis e formadores críticos de opinião!

Obrigado à todos e até a próxima postagem!!!!

Luis Blanco


Crédito das fotos: Airliners.net

2 comentários:

  1. Luuuuu...
    Eu adorei sua homenagem. Saiba que é com grande gosto que visito seu blog. Adorei muito. Espero sempre poder contar com todas as suas maravilhosas informações, histórias e dicas.

    Parabéns pelo Blog!
    Um beijo grande.

    Adriana "Fofão" Almeida

    ResponderExcluir
  2. Luis
    Também gostaria de agradecer pela citação no blog! Adoro suas postagens e o carinho com que posta cada palavra, com um português impecável (coisa difícil nos blogs de hj)e ao mesmo tempo muito simples de se assimilar. E as imagens são como uma cereja nesse "bolo" gostoso!!
    Desejo sucesso e muitos vôos no horário pra poder manter as postagens em dia ;)

    Bjs
    Kátia

    ResponderExcluir