Powered By Blogger

HORA CERTA - HORA DE BRASÍLIA

Visitantes Online

sábado, 5 de novembro de 2011

Virgin Atlantic divulga seu novo serviço de refeições para a classe econômica.


A empresa aérea britânica Virgin acaba de anunciar um novo serviço de refeições na classe econômica, em toda as suas rotas, como parte de seu recém-anunciado investimento produto 100 milhões de Libras.

A transportadora afirma que a nova oferta irá se assemelhar muito mais como um serviço de restaurante, com clientes sendo servidos inicialmente por um cocktail de boas vindas composto por um mix de sucos de frutas com ou sem vodka, e servido em copo de vidro elegante e peliculiar, de cor roxa, com um canudo.


O serviço de refeições será servido a partir de agora com um leve toque, as bandejas das refeições serão antiderrapantes, reduzidas em um terço para permitir uma otimização de espaço ao cliente na mesinha em seus assentos. Novas louças e talheres da cor roxa, também foi introduzidos ao novo serviço.

Os clientes da classe econômica da Virgin também serão agraciados com sobremesas servidas separadamente com uma seleção de bebidas quentes como café, chá ou uma caneca de chocolate quente e reconfortante em todos os seus voos noturnos.


Com mais essa fantástica inovação, sem deixar de lembrar às cenas de seu anúncio sensacional veiculado pela empresa no início deste ano e a incorporação do serviço de sorvetes para a classe econômica, o seu principal chefe operacional, Steve Griffiths, admitiu que os clientes e as tripulações desejavam que a empresa lançasse mais inovações e que fossem introduzidos alguns itens diferentes. Por isso, a empresa decidiu inovar nos serviços de refeições, servidos cuidadosamente e separados em cursos, melhor que nos restaurantes em solo.
A virgem também renovou e replanejou todo o seu kit de utensílios de jantar e cutelaria das classes nobres. O que chama a atenção é a inovação feita nos saleiros e pimenteiros em que os clientes muitas vezes levavam. Agora esses saleiros, em seu apoio conta com uma frase bem humorada "pinched from Virgen Atlantic", ou seja "afanado da Virgen Atlantic".



Empresa inovadora, jovem, arrojada, com um marketing de primeirissima linha... Vale a pena conferir o site www.virginatlantic.com.

    Anúncio oficial da Virgin Atlantic 2011 - 'Your airline's either got it or it hasn't'...  

Bibliografia: Revista Business Traveller, novembro de 2011.

Creditos das fotos e do vídeo: Virgin Atlantic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário