Powered By Blogger

HORA CERTA - HORA DE BRASÍLIA

Visitantes Online

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Comemoramos os 15 mil acessos... Contem histórias, divulguem maravilhas do mundo dos transportes que não voltarão mais...Ou que ainda existam...

11 de fevereiro de 2012...

Graças a vocês leitores, completamos em 16 meses, 15 mil acessos em nosso blog "Gosto nas Alturas"... Neste tempo, contei através de reportagens, pesquisas, curiosidades tudo o que foi e o que está ocorrendo no mundo do bem-viver, principalmente na aviação, e em breve, entraremos também no mundo ferroviário... Com isso, a partir de agora, até o dia 31 de março deste ano, estarei recebendo no e-mail: gostonasalturas@hotmail.com tudo o que for de curiosidades, reportagens que já foram publicadas em publicações que não existem mais, como a revista Cruzeiro ou Manchete, histórias consistentes, fotos ou mesmo reportagens antigas que relate sobre a gastronomia nos transportes, serão publicadas com o nome de quem enviou durante todo esse ano. O e-mail deverá conter nome, endereço, bibliografia da pesquisa. Com isso, será divulgado também em nosso blog todos que participaram e, enviarei via correio, um CD institucional contando sobre os 75 anos da VARIG para aqueles que querem guardar e ter uma recordação a mais sobre a "pioneira". Será uma promoção para todos e não ocorrerão sorteios... Mas lembrem-se, serão premiados aqueles que enviarem documentação e pesquisas consistentes.

O primeiro ganhador do prêmio foi o nosso colaborador Jean Jacques Algieri que nos havia enviado uma excelente reportagem sobre "La Premiere" da Air France e várias outras histórias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário