As comissárias de bordo tornaram-se celebridades, para os executivos de marketing e da publicidade nos anos 50.
Os produtos de uma empresa de beleza chamada Flamingo, dos Estados Unidos, convidavam as mulheres em geral a definir os cabelos com os produtos que as comissárias da American Airlines utilizavam; Uma empresa de tecidos cujo nome Celanese Corporation of America divulgava que:" Você será como os tecidos feitos de acetato, pelas mesmas razões que as comissárias de vôo são!”; Sem deixar de lado os provocantes anúncios de cigarros, um deles chamado Fátima, diziam: "Sábios são aqueles que fumam Fátima extra-suave", diz a propaganda com uma comissária da Northwest Airlines, cujo comentário era exposto como:"Eu concordo". Às vezes, celebridades da indústria televisiva americana apareciam juntamente com uma comissária de voo nas propagandas.
|
Anúncio da Celanese Corporation of América |
|
Anúncio da National Airlines:"Estrelas viajam com a estrela"... |
|
Anúncio dos cigarros "Tareyton"... |
|
Venda de produtos para cabelos, Flamingo.
|
|
Propaganda dos cigarros "Fátima"...
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário