Powered By Blogger

HORA CERTA - HORA DE BRASÍLIA

Visitantes Online

terça-feira, 1 de abril de 2014

A British Airways desenvolveu painéis digitais para interagir com o público através de sobrevoo de aviões!




 
A British Airways tem trabalhado juntamente com a Ogilvy 12th Floor para painéis digitais do estilo "custom-fit" com tecnologia de vigilância que detecta e ativa os outdoors quando os voos da companhia aérea passar por cima ou ao redor.

Localizados em Piccadilly Circus e Chiswick, em Londres, quando o outdoor 'detectar' um voo da British Airways voando abaixo das nuvens que é visível para quem passa, a criança começa a correr, apontando para o céu, perseguindo o avião. O outdoor, em seguida, se atualiza para refletir os detalhes do voo, como "voo BA 475 de Barcelona", juntamente com o site da empresa (ba.com/lookup). Os curiosos podem visitar a página web, ver todos os detalhes do destino e, finalmente, realizar uma reserva.

As mensagens de voo são acompanhadas por outras mensagens relevantes, que também irá ajudar a promover os pontos de diferença, como as ofertas e as promoções, tais como “voo com o novo A380 para Los Angeles”, detalhes, como a tarifa mais baixa disponível, ou mesmo, a temperatura no local de destino.

Abigail Comber, que é a diretora de marketing da British Airways, afirmou que esse é um novo destilo de publicidade, não somente para a British Airways, mas para todo o Reino Unido. É usual que todas as pessoas querem saber de onde procede ou está indo um determinado avião, faz com que sonhemos com um feriado surpreendente ou algum destino legal. A tecnologia inteligente permite que este tipo de anúncio envolva as pessoas e, em seguida, responda certas questões para ela, criando uma verdadeira inovação onde as pessoas irão se lembrar do quão é incrível é voar e de como pode ser acessível o mundo.

O vídeo on-line dos outdoors em ação estão virando uma febre, e esse sucesso da British Airways também gerou uma paródia por parte da Domino´s Pizza, da Inglaterra, criando uma versão atrevida desse marketing inovador. 


Imagens sobre o "BA lookup" em Londres. Fonte:airlinetrends
 
 
#lookup no Piccadilly Circus, em Londres.



 


Campanha da Domino´s Pizza, similar ao da British Airways, chamado #lookdown. 


Confira mais novidades através do site: www.ba.com/lookup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário